Quantos pontos faltam para o Cruzeiro subir para Série A 2022? Leer más: Quantas vitórias faltam para o Cruzeiro subir para Série A

Quantos pontos faltam para o Cruzeiro subir para Série A 2022?

Até o momento, a Raposa venceu 16 jogos, empatou seis e perdeu apenas três no Brasileirão. Com uma campanha de 72% de aproveitamento, Cruzeiro está 18 pontos à frente do quinto colocado Tombense. Os matemáticos da UFMG afirmam que 63 é a pontuação média para garantir o acesso na Série B.

Leer más
É esperado que 74 pontos sejam suficientes para o Cruzeiro alcançar o título nas próximas rodadas.Na Série A de 2023, estão confirmados cinco times de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e Red Bull Bragantino), quatro do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), três de Minas Gerais (América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro), dois do Paraná (Athletico-PR e Coritiba), dois do Rio Grande do …

Quais são as chances do Cruzeiro subir para Série A em 2023

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o time celeste tem probabilidade superior a 99,999% de jogar a Série A em 2023.

Atualmente, o time celeste tem 14 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Virtualmente garantido de volta à elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro pode garantir o acesso matemático na próxima quarta-feira. Para que isso aconteça, basta que o time celeste vença o Vasco, no Mineirão, em Belo Horizonte.Time de Pezzolano tem 71 pontos e fica com a taça após derrotas de Grêmio e Bahia na rodada. O Cruzeiro é campeão da Série B 2022. Título conquistado nesta sexta-feira, sem entrar em campo.15/08/2022 06:00

E o acesso pode ser coroado com o título da Série B deste ano. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a Raposa tem 87,6% de chance de levantar a taça.

No momento, segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a equipe mineira tem 99,1% de chance de cravar a conquista.

Quais são os quatro times que vão subir para Série A

Além do Cruzeiro, outras três equipes subirão para a elite do futebol brasileiro.

Risco de rebaixamento*

  • JUVENTUDE: 99.83%
  • AVAÍ: 88.2%
  • ATLÉTICO-GO: 84.5%
  • CUIABÁ: 52.5%
  • CORITIBA: 36.5%
  • CEARÁ: 32.3%

Para ficar com as mãos no acesso, a pontuação a partir de 58 pontos é considerada como de alta probabilidade para garantia de subir.

15/08/2022 06:00

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a Raposa tem 87,6% de chance de levantar a taça. O Cruzeiro é líder isolado da competição, com 53 pontos em 24 jogos. O clube celeste tem dez a mais que Bahia e Grêmio.

Leer más

O Cruzeiro está virtualmente garantido na Série A 2023. É o que as contas garantem, neste momento, levando-se em consideração os números e o rendimentos dos clubes na atual Série B. Para ficar com as mãos no acesso, a pontuação a partir de 58 pontos é considerada como de alta probabilidade para garantia de subir.Depois de três duras temporadas na Série B, o Cruzeiro está de volta à elite do futebol brasileiro. Agora o objetivo passa a ser a conquista do título. O acesso foi matematicamente garantido após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, pela 31ª rodada.Classificação para primeira divisão

N Times Prob(%)
1 CRUZEIRO 100.000
1 GRÊMIO 100.000
1 VASCO DA GAMA 100.000
5 BRUSQUE 0.000

Com acesso garantido de volta à elite do Brasileiro, o Cruzeiro teve divulgados datas e horários dos três jogos que encerrarão a Série B de 2022.

15/08/2022 06:00

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a Raposa tem 87,6% de chance de levantar a taça.De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, especialista em probabilidades do futebol, uma deve ser do Bahia. A outra está entre Vasco e Ituano, que se enfrentam em confronto direto em Itu. De acordo com os números divulgados neste sábado, o Bahia tem 97,6% de chance de subir.Cruzeirenses podem comemorar a conquista sem entrar em campo. O Cruzeiro venceu novamente na Série B e deu mais um passo para a confirmação do título da competição. Depois de derrotar a Ponte Preta, o time mineiro pode ser campeão antes mesmo de entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Ituano.Foram necessárias 32 rodadas para a Raposa garantir o troféu. A equipe do técnico Paulo Pezzolano tem 71 pontos, contra 53 do Grêmio (vice-líder) e 52 do Bahia (3º colocado).

Dois times da Série C, Mirassol e Botafogo-SP, conquistaram o acesso e subiram para a Série B.Quem subiu para a Série A

  • Cruzeiro.
  • Grêmio.
  • Vasco.
  • Bahia.

Quem subiu para a Série A

  • Cruzeiro.
  • Grêmio.
  • Vasco.
  • Bahia.

Juninho Capixaba: é mais um jogador que está em final de contrato e entra na mira do Cruzeiro. Pertence ao Grêmio e se destaca emprestado ao Fortaleza. Surge como opção para a vaga de Bidu. O clube mineiro tem concorrência de outros brasileiros e, dificilmente, vai acertar com o jogador.

Classificação para primeira divisão

N Times Prob(%)
1 CRUZEIRO 100.000
1 GRÊMIO 100.000
1 VASCO DA GAMA 100.000
5 BRUSQUE 0.000

Série B: Cruzeiro alcança 99,99% de chance de subir, e tem "ajuda" dos concorrentes | cruzeiro | ge.