Quem Flamengo pega na Libertadores 2022? Leer más: Quem o Flamengo pegou na Libertadores 2022

Quem Flamengo pega na Libertadores 2022?

A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.

Leer más
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.Flamengo e Athletico-PR disputam a final da Copa Libertadores da América, neste sábado (29), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (de Brasília). Com a decisão em jogo único, caso o tempo normal termine empatado, haverá uma prorrogação, com duas parciais de 15 minutos.

Como está a chave da Libertadores 2022

Chave E: Palmeiras (classificado) x Cerro Porteño-PAR. Chave F: Colón-ARG x Talleres-ARG (classificado) Chave G: Boca Juniors-ARG x Corinthians (classificado) Chave H: Estudiantes-ARG (classificado) x Fortaleza.

Flamengo: invicto

O Mengão enfrentou Sporting Cristal-PER (vitórias por 2 a 0 e 2 a 1), Talleres-ARG (vitória por 3 a 1 e empate por 2 a 2) e Universidad Católica-CHI (vitórias por 3 a 2 e 3 a 0) pelo Grupo H na fase de grupos.O Rubro-Negro está no Grupo H da Copa Libertadores ao lado de Universidad Católica (CHL), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).No Estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Vélez venceu por 1 a 0 o Talleres e encara o Flamengo na semi da Conmebol Libertadores.

Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Fla nas oitavas) estão definidos: Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).

Quais times o Flamengo vai enfrentar na Libertadores 2022

Flamengo: invicto

O Flamengo está invicto na Libertadores 2022: 11 vitórias e um empate. O Mengão enfrentou Sporting Cristal-PER (vitórias por 2 a 0 e 2 a 1), Talleres-ARG (vitória por 3 a 1 e empate por 2 a 2) e Universidad Católica-CHI (vitórias por 3 a 2 e 3 a 0) pelo Grupo H na fase de grupos.

O Rubro-Negro está no Grupo H da Copa Libertadores ao lado de Universidad Católica (CHL), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.

Leer más

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores.Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Fla nas oitavas) estão definidos: Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).E, nas semifinais Flamengo x Vélez.Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru. Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista.

Flamengo: invicto

O Mengão enfrentou Sporting Cristal-PER (vitórias por 2 a 0 e 2 a 1), Talleres-ARG (vitória por 3 a 1 e empate por 2 a 2) e Universidad Católica-CHI (vitórias por 3 a 2 e 3 a 0) pelo Grupo H na fase de grupos.No Estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Vélez venceu por 1 a 0 o Talleres e encara o Flamengo na semi da Conmebol Libertadores.Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Fla nas oitavas) estão definidos: Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.

A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo, no José Almafitani, será às 21h30.