Quem o Corinthians pega na Libertadores? Leer más: Quem vai enfrentar o Corinthians na Libertadores

Quem o Corinthians pega na Libertadores?

O time paulista irá enfrentar o vencedor de Cerro Largo-URU x Palestino-CHI. Apenas ao passar deste confronto, é que a equipe alvinegra estará na fase de grupos e encontrará o rival Palmeiras.

Leer más
Cruzamento Libertadores 2022:

Palmeiras x Atlético-MG. Fortaleza ou Estudiantes x Athletico-PR. Flamengo x Corinthians.O Corinthians pode pegar um dos seguintes times: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Estudiantes, Colón ou Libertad.

Quem o Corinthians pode pegar nas quartas da Libertadores

O Corinthians, por sua vez, terá pela frente o ganhador de Flamengo e Tolima, que se encaram nesta quarta-feira, no Maracanã.

Vice-campeão em 2021, o Flamengo também teve sorte e pegará Universidad Católica, Sporting Cristal e Talleres. A pedreira ficou com o Corinthians, que caiu no grupo com Boca Juniors, Deportivo Cali-COL e Always Ready. A final será em 29 de outubro, em Guayaquil.Classificação Brasileiro Série A

Times V
4 Corinthians 18
5 Flamengo 18
6 Athletico-PR 16
7 Atlético-MG 15

Já o Corinthians chega de um empate de 1 a 1 contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time que se classificar para a semifinal da Libertadores pega o vencedor do confronto entre os argentinos Talleres e Vélez Sarsfield, que se enfrentam nesta quarta-feira (10).

O Corinthians estreia na Copa Libertadores de 2022 na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Always Ready, em La Paz. O modesto time boliviano, que conta com a altitude a seu favor, busca repetir o bom desempenho em casa na competição continental, assim como ocorreu na última edição.

Qual será o grupo do Corinthians na Libertadores

Libertadores 2022: Corinthians cai no grupo do Boca, e Flamengo e Palmeiras dão sorte em sorteio – Jornal O Globo.

Grupo A: Palmeiras, Emelec (EQU), Deportivo Táchira (VEN) e Independiente Petrolero (BOL); Grupo B: Athletico-PR, Libertad (PAR), Caracas (VEN) e The Strongest (BOL); Grupo C: Nacional (URU), Vélez Sarsfield (ARG), Red Bull Bragantino e Estudiantes (ARG);

Os próximos jogos do Corinthians na Copa Libertadores são contra o Boca Juniors (dia 17), em La Bombonera, e depois diante do Always Ready (dia 26), na Neo Química Arena, pela sexta rodada.

Leer más

Corinthians e Flamengo estarão frente a frente na próxima terça-feira, na Neo Química Arena, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2022. A partida abre o oitavo duelo de mata-mata da história entre os rivais de São Paulo e Rio de Janeiro.O encerramento corintiano na fase de grupos da Libertadores acontecerá no dia 26 de maio, às 21h, contra o Always Ready, mesmo adversário da estreia, em São Paulo. chaves da Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores 2022.Fase de Grupos

Time Pts GC
Internacional 9 4
El Nacional 7 6
Corinthians 5 6
Deportivo Cuenca 3 12

Corinthians 5 a 0 Taubaté.

Na noite desta terça-feira (5), o Corinthians entrou em campo em seu primeiro compromisso na CONMEBOL Libertadores 2022. Pela 1ª rodada da fase de grupos da competição, o Coringão encarou a equipe boliviana Always Ready, no estádio Hernando Siles, e foi superado por 2 a 0.A estreia das Brabas na competição continental será no dia 13 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Deportivo Cali. Três dias depois, as comandadas de Arthur Elias enfrentam o Always Ready. O último jogo das atuais campeãs na fase de grupos será no dia 19 de outubro, às 19h15, contra o Olimpia.Veja os grupos da Libertadores 2022:

  • Grupo A: Palmeiras. Emelec-EQU.
  • Grupo B: Athletico-PR. Libertad-PAR.
  • Grupo C: Nacional-URU. Vélez Sarsfield-ARG.
  • Grupo D: Atlético-MG. Independiente del Valle-EQU.
  • Grupo E: Boca Juniors-ARG. Corinthians.
  • Grupo F: River Plate-ARG. Colo-Colo-CHL.
  • Grupo G: Peñarol-URU.
  • Grupo H: Flamengo.

De volta à Libertadores, o Corinthians integrará o grupo E, considerado o "da morte", ao lado de Boca Juniors e Deportivo Cali, tendo ainda uma viagem à temida altitude da Bolívia para pegar o Always Ready. Destaque ainda para um grande confronto entre o estreante Fortaleza e o poderoso River Plate no grupo F.

Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru. Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista.Confira quando vão jogar Athletico-PR, Palmeiras, Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina. A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.Já o Corinthians chega de um empate de 1 a 1 contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time que se classificar para a semifinal da Libertadores pega o vencedor do confronto entre os argentinos Talleres e Vélez Sarsfield, que se enfrentam nesta quarta-feira (10).A Conmebol definiu em sorteio nesta sexta-feira os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2022. O Corinthians voltará a enfrentar o Boca Juniors, assim como ocorreu na fase de grupos.

Flamengo iguala Palmeiras como time com mais títulos nacionais no Brasil – 20/10/2022 – UOL Esporte.Entre os clubes brasileiros, o Flamengo está na frente dos times com mais títulos no século 21. Além de ser um dos maiores campeões estaduais desde 2021, o rubro-negro é também o time com mais títulos nacionais (9) e também o com mais times nacionais e internacionais somados (11).